Informações COVID-19

Informação Covid-19 – Startup Madeira

[versão 1.0 – 15/05/2020]

Estamos a preparar a retoma da nossa atividade e estamos cientes das limitações e dificuldades existentes. Aqui deixamos informações atualizadas para as nossas empresas/clientes [incubação física, cowork e escritórios virtuais], sobre os procedimentos a ter nos próximos meses nas instalações do Campus da Penteada e da Ribeira Brava.

Será uma página em constante actualização e permitirá a todos os interessados a consulta dos planos de contingência (adaptados a cada um dos espaços), informações úteis, sugestões, dúvidas, dicas, etc.

Solicitamos aos nossos clientes [IF, CW, EV] a resposta ao inquérito. Deixem também aqui as vossas sugestões!

Campus da Penteada

Plano de contingência: versão 11 de março

Horário [a partir de 01 de junho]
– 08h00 às 22h00 [segunda a sexta-feira]
– 08h00 às 15h00 [sábado]

Ribeira Brava

Plano de contingência: versão 11 de março

Horário: acesso 24 horas

Informações e recomendações Gerais

  • A utilização de máscara é obrigatória nos espaços comuns [corredores, wc’s, sala de apoio, etc]
  • Porque toda a ajuda conta no combate ao COVID-19, serão disponibilizados desinfetantes nas salas de reuniões e noutras zonas comuns, para utilização em regime de self-service.
  • Será disponibilizado gel alcoólico em zonas comuns.
  • Cada empresa e colaborador deverá adquirir os equipamentos necessários à sua protecção. Esta indicação inclui a aquisição de máscaras, gel alcoólico e desinfetantes necessário à higienização de cada posto de trabalho.
  • É recomendada a ventilação natural dos espaços. Sempre que possível abrir janelas e portas para permitir a renovação do ar.
  • Tendo em conta que os equipamentos de ar-condicionado são individualizados por sala, a sua utilização não será limitada, sendo da responsabilidade de cada empresa a análise das condições da sua utilização (espaço e número de colaboradores por sala). Em caso de contaminação de uma das salas, a Startup Madeira irá proceder ao encerramento da mesma e ativar um plano de desinfecção do local.

Registo de colaboradores e convidados

Cada empresa deverá registar os dados dos colaboradores e convidados que acedem às instalações da Startup Madeira. Em caso de emergência será solicitada essa informação, de forma a entregar às entidades de saúde.

Dados a registar:

Startup Madeira Login