Logo Startup Madeira

I Mercado Social Madeira

14 Setembro, 2017

I Mercado Social Madeira

26 de setembro, às 14h30, no Madeira Tecnopolo

A AIPES - Associação de Investigação e Promoção da Economia Social irá promover o I Mercado Social Madeira, no dia 26 de setembro, pelas 14h30, no Madeira Tecnopolo.

O mercado social é um evento de origem holandesa que já foi testado em vários países com sucesso. Em Portugal já foi efetuado nas cidades de Lisboa, Porto e Oeiras. Trata-se de reunir num mesmo espaço Entidades de Economia Social e Empresas, permitindo-lhes, num ambiente informal, efetuarem a troca de bens e serviços sem uso do dinheiro.

A participação no evento é gratuita. O espaço encontrar-se-á sinalizado em cinco áreas: Comunicação e marketing; Bens, materiais/equipamentos; Educação e formação; Voluntariado; Assessoria (jurídica, financeira, engenharia).

O sucesso do evento depende da participação das Empresas e das Instituições sem fins lucrativos, que terão a possibilidade de estabelecer novas redes de contacto e contribuir para o desenvolvimento social da RAM.

As inscrições, tanto para as entidades da economia social como para as empresas, estão abertas até ao dia 19 de setembro em www.mercadosocial.pt.