Capital de Risco

É uma forma de investimento às empresas com alto potencial de crescimento, através de uma participação na mesma.
As entidades de capital de risco, geralmente assumem uma posição minoritária e de carácter temporário nas empresas. Operam com o objetivo de criar valor, e em média, alienam a sua participação num prazo de 3 a 7 anos.
É aplicável a diversos estados de maturação de projetos, que vão desde o arranque, a expansão, modernização e inovação empresarial com dimensão estratégica.
As condições de entrada, de relacionamento, e de saída são predefinidas entre as partes através de um Acordo Parassocial. 
A Startup Madeira, faz a ligação de empresas elegíveis com algumas entidades com as quais tem parceria. Se és uma entidade promotora de capital de risco, e desejas associar-te a nós, entra em contacto.

Portugal Ventures

Tem a ambição de impulsionar o sucesso global das empresas portuguesas, levando-as a atingir metas de competitividade em todas as fases de desenvolvimento do seu negócio.
Site Oficial

Indico Capital

Tem o foco em empresas tech (alta tecnologia) e sustentáveis, com equipas ambiciosas que queiram executar com eles os projetos, trabalhando lado a lado.
Site Oficial
Subscreve a newsletter
Não enviamos spam.
2022 - Startup Madeira