Formação de consultores na área da internacionalização

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Formação de consultores na área da internacionalização

Encontra-se aberto até dia 30 o período de candidaturas para a formação de consultores na área da internacionalização, no âmbito do projeto DigiMac2020, com o objetivo de formar profissionais especializados que possam vir a apoiar empresas que desejem operar em mercados digitais.

Esta formação será ministrada à distância, através de uma plataforma online, terá no máximo 64 participantes, provenientes de Canárias, Madeira, Senegal e Mauritânia. A Sociedade Canária de Fomento Económico (Proexca) coordena esta atividade tendo em conta a sua ampla e profunda experiência em projetos de capacitação para a internacionalização de empresas.

A formação decorrerá entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, tendo a duração de 90 horas, e os seus participantes receberão um certificado em Consultoria de internacionalização, sendo uma mais-valia para quem abraçar uma carreira nesta área profissional.

Após a formação, 16 consultores (4 por região) irão efetuar um diagnóstico de internacionalização das PME’s e empreendedores nas respetivas regiões, apoiando a execução de projetos identificados nos diagnósticos, assim como avaliar as competências digitais das empresas participantes.

Se é um licenciado com paixão pelo mundo digital e pela internacionalização das empresas, inscreva-se em https://digimac2020.fulp.es/inscripcion_capacitacion_consultores_pr.php

Startup Madeira Login