Logo Startup Madeira

Digimac - Candidaturas abertas

21 Maio, 2020

Transformação digital para estimular a internacionalização

A Startup Madeira faz parte de um consórcio internacional que desenvolve o programa DigiMAC 2020, cujo principal objetivo é proporcionar transformação digital a empresas que pretendam internacionalizar. Para o efeito serão auscultadas empresas, com sede e atuação na RAM, dos sectores do Turismo, Indústria, Sector Primário, TIC, Comércio e Serviços, que farão parte de um estudo que irá demonstrar o nível de necessidade de transformação digital das empresas regionais. As empresas participantes poderão vir a ser selecionadas para uma intervenção de consultoria de internacionalização a ser realizada numa fase posterior do programa, iniciativa limitada à participação de quatro empresas.

Uma vez que este programa será acompanhado diretamente pela Startup Madeira, com a colaboração de consultores/experts através de prestação de serviços, está igualmente disponível um formulário na página do programa para as candidaturas de consultores que tenham interesse em colaborar.

Este é um programa cofinanciado pelo Programa INTERREG MAC 14-20 – Programa Operacional de Cooperação Territorial Madeira-Açores-Canárias (MAC) 2014-2020

A partir deste momento as empresas podem demonstrar o seu interesse em participar no programa através do site da Startup Madeira em https://startupmadeira.eu/digimac/.