Apoio a empresas na área da internacionalização

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Apoio a empresas na área da internacionalização

Até ao próximo dia 7 de fevereiro de 2021 encontram-se abertas as inscrições, no âmbito do projeto DigiMac2020, para a seleção de PMEs e empreendedores, que desejem operar em mercados digitais, com o intuito de obterem apoio especializado e diagnósticos de internacionalização.
A Startup Madeira é a responsável pela operacionalização do projeto na Madeira e coordenará o acompanhamento das 4 empresas sedeadas na Região Autónoma da Madeira. Serão selecionadas ao todo 16 empresas provenientes de Canárias, Madeira, Senegal e Mauritânia e não haverá qualquer custo de participação para as empresas selecionadas.
A ação decorrerá entre dezembro de 2020 e julho de 2021 e os consultores selecionados prestarão apoio direto aos empreendedores e PMEs nas respetivas regiões com o intuito de apoiar a execução de projetos identificados nos diagnósticos, assim como avaliar as competências digitais das empresas participantes.

Para mais informações e inscrições:
https://digimac2020.fulp.es/inscripcion_pymes_pt.php

O DigiMAC 2020 é cofinanciado pelo Programa INTERREG MAC 14-20 – Programa Operacional de Cooperação Territorial Madeira-Açores-Canárias (MAC) 2014-2020.

Startup Madeira Login